CSA treina sem Neto Berola, e Marcelo Cabo começa a definir equipe

O CSA tem duas baixas confirmadas para enfrentar o Boa Esporte, sábado, às 21h, em Varginha. Suspensos, Leandro Souza e Rafinha desfalcam a equipe. Quem também pode ficar fora é Neto Berola.

Treino do CSA no Mutange (Foto: Josué Seixas/GloboEsporte.com)

O atacante se recupera de uma pancada no tornozelo direito, sofrida na vitória contra o Criciúma no último sábado, e não trabalhou com o grupo na tarde desta terça-feira. Enquanto o elenco participou de atividades em campo, Berola passou a tarde fazendo tratamento no departamento médico do clube.

Sem esses três titulares, o técnico Marcelo Cabo comandou uma atividade tática, dividindo o grupo em duas partes. A formação principal foi montada com: Felipe Garcia; Celsinho, Roger, Matheus Lopes e Velicka; Yuri, Pio, Didira e Daniel Costa; Jhon Cley e Alemão. O lateral Rafinha foi poupado e ficou apenas dando voltas no campo.

Escolhido para substituir Rafinha na lateral esquerda, Velicka falou com a imprensa e disse como aguarda o momento para começar a partida.

O meia Didira também concedeu coletiva e destacou a importância de vencer o lanterna da Série B. Apesar de a equipe mineira estar na última colocação, ele alerta que a tarefa não será fácil.O Azulão volta aos treinamentos na tarde dessa quarta. Na quinta, trabalha pela manhã e embarca para Varginha no começo da tarde.

COMPARTILHE
Fechar Menu