Niltinho se despede do CSA e fala em carinho pela torcida: “Honra em representar”

Niltinho: destaque da Série B se transferiu para um time de português (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA marcou época na vida de Niltinho. Com os holofotes conquistados na Série B, ele conseguiu a transferência para o Desportivo Chaves, de Portugal. Pelas redes sociais, o atacante postou várias fotos de momentos importantes no time alagoano e uma mensagem emocionada.

– Fala, galera! Encerro o meu ciclo na equipe do CSA. E não poderia deixar de agradecer por esse período maravilhoso em que passei vestindo a camisa desse GIGANTE. Obrigado a todos os meus companheiros, comissão técnica e a todos do clube por me proporcionarem o melhor e me ajudarem a crescer como pessoa – publicou.

Niltinho se apresentou à torcida na vitória contra o Goiás, na estreia da Série B. Chamou as jogadas, balançou com dribles, e recebeu um passe açucarado de Daniel Costa para balançar a rede. Daí em diante, ganhou a condição de titular. Fez boa dupla com Celsinho pelo lado direito do ataque, de onde saíam a maioria das jogadas do CSA.

– Foi uma honra entrar em campo, defender e representar essa TORCIDA MARAVILHOSA que esteve ao meu lado durante todo esse primeiro turno Vocês foram fundamentais. O CSA ganhou mais um torcedor! Muito obrigado!

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu