Em estreia de Doriva, CRB derrota o São Bento com golaço na Série B

Naquela que era para ser uma noite de estreias dos técnicos de CRB (Doriva) e São Bento(Marquinhos Santos), a equipe regatiana venceu o time paulista pelo placar de 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol do duelo foi marcado pelo meia Leilson.

Somente o treinador mandante fez seu primeiro jogo no comando do novo time. Isso porque Marquinhos Santos, do Azulão, não foi inscrito a tempo no BID da CBF e ficou de fora do confronto. O auxiliar Edson Borges dirigiu os visitantes nesta quarta-feira.

Com a vitória, o CRB deu uma respirada na luta contra a zona de rebaixamento, apesar de continuar no Z4. Agora, o clube soma 15 pontos, em campanha de quatro vitórias, três empates e sete derrotas. Por outro lado, o Azulão amargurou a terceira derrota consecutiva na competição, depois de uma sequência invicta de 11 jogos, estacionando na marca de 17 pontos.

Na rodada seguinte, a equipe regatiana irá visitar o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, às 20h30 (horário de Brasília) do dia 13 deste mês. Já o São Bento, por sua vez, encara a Ponte Preta em seus domínios, às 18h00 do dia seguinte.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

COMPARTILHE
Fechar Menu