Didira pede atenção máxima contra Ponte Preta na terça: “Não podemos vacilar”

Didira retorna à equipe depois de cumprir suspensão (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)

O meia Didira desfalcou o CSA no empate contra o Paysandu, mas retorna à equipe diante da Ponte Preta, na próxima terça-feira, às 19h15, em Campinas. Ele sabe que o confronto fora de casa não vai ser fácil, por isso, pede total atenção diante da Macaca.

– A Ponte Preta é um adversário difícil, que sempre é muito forte em sua casa. Não podemos vacilar. Temos que voltar a fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos de lá somando pontos novamente como visitante. Vamos lutar para fazer uma partida perfeita no Moisés Lucarelli.

O empate sem gols no jogo desse sábado fez com o que o Azulão caísse duas posições na tabela da Segundona. No entanto, Didira comemora o fato de o CSA continuar no G-4 da Série B.

– O mais importante é que estamos nos mantendo sempre neste bloco da frente da tabela de classificação. Ainda estamos no G-4 e queremos permanecer firme entre os primeiros colocados. Vamos lutar muito por isso para brigarmos pelo acesso para a primeira divisão – disse.

Não vencer o próximo jogo pode significar a saída do CSA da zona de classificação. Mas Didira destaca o bom início de competição que a equipe azulina tem feito e afirma que isso é um aspecto fundamental para manter a confiança do grupo.

– Nosso elenco tem feito um início de Série B muito seguro e isso é fundamental para dar confiança à todos visando a sequência da competição. Vamos manter essa intensidade agora para permanecermos firmes neste bloco da frente da tabela de classificação da disputa – concluiu.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu