Após vitória contra Ponte, CRB não perde tempo e treina em dia da estreia do Brasil

CRB volta a treinar no dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo (Foto: Douglas Araújo/CRB)

Domingão, dia da estreia do Brasil na Copa da Rússia. Para muitos, um dia de folga. Não para o CRB. Depois de vencer a Ponte Preta na sexta-feira, no Rei Pelé, o time aproveitou a manhã ensolarada da capital alagoana para treinar. Os atletas se apresentaram no Ninho do Galo e fizeram um trabalho regenerativo, teve também quem treinou com o técnico Júnior Rocha.

Com uma semana para se ajustar até o próximo jogo, que será no sábado contra o Paysandu, o Galo não quer perder tempo, por isso, treina nos dois períodos nesta segunda-feira. Os jogadores estão animados com a atuação do time na 11ª rodada da competição, Lucas é um deles. O volante marcou um dos gols regatianos na sexta-feira.

– Acho que a gente fez uma partida muito boa, venceu e convenceu. Tivemos até a chance de fazer um placar mais elástico, mas valeu pela entrega de todo mundo, pelo apoio da torcida. Mesmo a gente vivendo um momento ruim eles vieram nos apoiar. É continuar assim.

Para o goleiro João Carlos, o CRB está no caminho certo. A vitória contra a Ponte fez com que o time pulasse da 19ª posição para 17ª. Caso vença o Papão no sábado, o Galo pode sair da zona de rebaixamento.

– A gente tem que manter o foco para conseguir mais uma vitória contra o Paysandu. A gente vinha sendo bastante cobrado, com razão, a gente não vinha apresentando um bom futebol. Nesse jogo a gente mostrou um futebol de posição, de toque de bola e merecemos a vitória.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu