CRB sofre apagão e é goleado pelo Avaí-SC, no Estádio Rei Pelé: 4 a 0

Apagão e goleada no Rei Pelé. Jogando na noite desta terça-feira (15), em duelo que abriu a 6ª rodada do Brasileiro da Série B, o CRB sofreu um verdadeiro apagão e acabou sendo goleado pelo Avaí-SC, por nada mais nada menos do que 4 a 0. Detalhe: a goleada começou a ser desenhada ainda no 1º tempo, quando o Galo desceu para os vestiários já amargando a derrota por 3 a 0. Os gols do time catarinense foram de Rodrigão (duas vezes), Renato e Capa.

Com esse resultado, o CRB estacionou na 13ª posição, com seis pontos. Mas, poderá cair na tabela de classificação, dependendo dos demais resultados da rodada. O Avaí, por outro lado, passa a somar 11 pontos e assume momentaneamente a 4ª posição.

Agora, o Galo volta suas atenções para a segunda partida das quartas de finais da Copa do Nordeste, diante do Ceará, na quarta-feira (23 de maio), às 19h15.

Já pela Série B, o time alvirrubro volta a campo somente no dia 26 (sábado), às 21h, quando vai enfrentar o Guarani-SP, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Um dia antes, o Avaí recebe o Paysandu, na Ressacada.

 

Fonte: Gazetaweb

COMPARTILHE
Fechar Menu