Massacre no Rei Pelé: CSA goleia o Oeste por 5 a 1

Jogadores do CSA comemoram o primeiro gol do jogo, assinalado em cobrança de pênalti
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Jogando com autoridade, o CSA não tomou conhecimento do Oeste e goleou o time rubro-negro por 5 a 1, na noite desta sexta-feira (27), fazendo a festa de sua fiel e apaixonada torcida no Estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela 3ª rodada do Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Azulão foi a seis pontos e saltou para a 3ª posição, nela permanecendo ao menos até este sábado, quando a bola vai rolar para mais cinco jogos. O Oeste, por sua vez, estacionou nos quatro pontos e ocupa a 9ª colocação.

Marcaram para o CSA Daniel Costa, Leandro Souza, Michel Douglas, Leandro Amaro (contra) e o estreante Walter, que entrou no segundo tempo; já Bruno Lopes fez o único gol do Oeste.

O próximo jogo do Azulão é na terça-feira, dia 1º, contra o Criciúma, às 16h, no Heriberto Hülse. Já o Oeste vai receber o Coritiba, na sexta-feira, 4, na Arena Barueri, às 21h30.

Já o jogo do CSA no dia 26 de maio (sábado), contra o Figueirense, pela 7ª rodada, foi antecipado para o dia 22 (terça-feira), às 19h15, no Rei Pelé.

 

Fonte: Gazetaweb

COMPARTILHE
Fechar Menu