Reforço do CRB, Bruno Paulo saiu da base do Fla e foi pupilo de Fernando Diniz

Bruno Paulo, novo atacante do CRB (Foto: Maxwell Oliveira/ASCOM CRB)

O carioca Bruno Paulo chega ao CRB com a missão de dar mais força ao ataque. Destro, ele não é um homem de área, como Neto Baiano, Marcão e Rafael Costa. Ainda criança, chamava atenção nas quadras do futsal, mas logo cedo, aos 14 anos, fez a mudança para o gramado.

O atacante, de 28 anos, é habilidoso e, apesar de ser alto (1,82 cm), sabe jogar pelas pontas. Também carrega a bola pelo meio, iniciando as jogadas. Começou na base do Flamengo, tem um bom drible e costuma aparecer na área para concluir. Só não é de fazer muitos gols.

Bruno, que se apresentou ao Galo nesta quinta, teve uma passagem marcante pelo Audax, em 2016, quando foi vice-campeão paulista. Trabalhou com o badalado técnico Fernando Diniz, atualmente no Atlético-PR, e vestia a camisa 10 do Audax quando foi contratado pelo Corinthians, no meio de 2016.

Sofreu uma lesão séria no pé direito, teve que passar por uma cirurgia e foi emprestado pelo Timão ao Santa Cruz no ano passado. No Tricolor, fez 25 jogos e marcou três gols. Bruno se apresentou outra vez ao Corinthians no início de 2018, mas não foi aproveitado pelo técnico Fábio Carille. Vinha de um rebaixamento para a Série C e ficou esperando uma oportunidade até esta semana.

Tem contrato com o clube paulista até 31 de julho de 2019 e foi emprestado ao CRB até o fim do ano. No Galo, vai encontrar a concorrência de Willians Santana, Diego Rosa e Juninho Potiguar, que se revezaram no ataque e ainda não se firmaram na Série B. Mazola, outro atacante do elenco, se machucou e não foi aproveitado pela comissão técnica.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu