Em alta, CSA reencontra o São Bento e tenta emplacar 2ª vitória na Série B

Edinho estreou pelo CSA no sábado e ganhou a posição entre os titulares (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

A vitória na estreia da Série B deu mais confiança ao CSA e até uma certa euforia à torcida. Tudo foi alegria no Mutange durante a semana. Nesta sexta, o time tem o primeiro desafio fora de casa e visita o São Bento, um adversário conhecido desde as séries C e D. A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

CSA – Técnico Marcelo Cabo

A escalação do CSA é a mesma da estreia contra o Goiás. Na quinta, Cabo explicou que pretende dar entrosamento ao time considerado titular. O meia Didira levou uma cotovelada na última partida, fraturou o nariz, mas vai jogar com uma máscara de proteção. O volante Ferrugem foi regularizado e relacionado pela primeira vez. Quem está fora é o atacante Walter, que não teve o nome publicado no BID.

Desfalques: atacante Josimar (contratura na coxa esquerda) e meia Echeverría (lesão na posterior da coxa direita).

São Bento – Técnico Paulo Roberto Santos

O São Bento deve ter duas mudanças no time titular. Com lesão na coxa, o lateral Marcelo Cordeiro não joga, e Moraes é a opção. A outra alteração deve ser a entrada do meia Rodolfo na vaga de Lucas Crispim. O técnico pretende colocar um meia para armar o time, e Celsinho também disputa essa posição. Na estreia, o time jogou com três volante fora de casa – empatou com o Brasil de Pelotas – e deve repetir esse esquema no meio-campo.

Arbitragem

Diogo Pombo Lopez apita a partida, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira. O trio é da Federação Baiana de Futebol. O quarto árbitro é Vinicius Gonçalves Dias, da Federação de São Paulo.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu