Série B, rodada #1: tudo o que você precisa saber sobre Oeste x CRB

Diego Rosa deve a novidade no time do CRB (Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB)

CRB inicia contra o Oeste sua nova jornada no Brasileiro da Série B. Joga fora de casa nesta sexta-feira e tenta esquecer o Campeonato Alagoano. Perdeu o tetra, mas tem a chance de se redimir numa competição muito forte. O primeiro jogo está marcado para as 20h30, na Arena Barueri/SP.

CRB – Técnico Mazola Júnior

O treinador tem reforços para estrear. Ele deve mexer na formação com calma, até por causa do entrosamento, mas é certo que o time será diferente do que jogou na final do Alagoano. O volante Juliano, o zagueiro Flávio Boaventura e o meia Leílson estão lesionados. Everton Sena entra na defesa, ao lado de Anderson Conceição. Dos reforços contratados, os meio-campistas Tinga e Lucas Siqueira estão à disposição, mas o atacante Diego Rosa é o mais cotado para começar jogando.

O Galo ficou em 15º lugar na Série B do ano passado, com 45 pontos, e espera fazer uma campanha sem sustos nesta temporada. A primeira meta é ficar longe da zona de rebaixamento. Depois de atingir essa marca, o time pode ter outras ambições.

Oeste – Técnico Roberto Cavalo

Cavalo tem reforços, mas não deve mexer na base que enfrentou o Guarani na decisão da Série A do Paulista. A novidade pode ser o atacante Mazinho, que se recuperou de lesão, e fica à disposição da comissão técnica. A baixa é o zagueiro Joílson, machucado. Ano passado, o Oeste foi sexto colocado na Série B do Brasileiro, bateu na trave e volta a pensar no acesso.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu