CRB repete fraca atuação, empata com o Confiança e adia classificação na Copa NE

Mais uma vez, o CRB não fez uma boa apresentação. Precisando da vitória em Aracaju para assegurar sua classificação de forma antecipada para a segunda fase da Copa do Nordeste, o CRB sofreu, passou sufoco e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Confiança, na Arena Batistão.

Melhor ao longo de todo o primeiro tempo, e contando com uma grande atuação de João Carlos, o CRB escapou de uma derrota. Mas logo no momento inicial do tempo final, Iago marcou para o Confiança no rebote do goleiro João Carlos. Dez minutos depois, o CRB chegou ao empate em um lindo gol de Leílson.

O resultado da partida deixou a situação do grupo A inalterada. O CRB segue na vice-liderança com oito pontos. Já o Confiança chegou aos cinco pontos e segue como terceiro colocado. No outro jogo do grupo, Treze e Santa Cruz empataram sem gols em Campina Grande (PB). O Santa Cruz segue na liderança com 9 pontos e o Treze passou a somar quatro pontos, mas está eliminado.

Com o resultado, o CRB precisará apenas de um empate contra o Treze, no Estádio Rei Pelé. Já o Santa Cruz definiu a sua classificação.

Na última rodada da fase de classificação, o CRB receberá o Treze, no Estádio Rei Pelé. Já o Confiança irá a Recife para enfrentar o Santa Cruz. Os dois jogos acontecerão na quarta-feira, 28, no mesmo horário: às 19h.

 

Fonte: Gazetaweb

COMPARTILHE