CSA só empata com o Ceará e dá adeus à Copa do Nordeste: 1 a 1

Michel Douglas voltou após cumprir suspensão, mas foi substituído por Josimar no 2º tempo
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

O CSA está eliminado da Copa do Nordeste. Precisando vencer para ainda ter chances de classificação, o Azulão apenas empatou com o Ceará, por 1 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada da competição. Os gols foram de Arthur Cabral (Ceará) e Leandro Souza (CSA), ambos no 2º tempo.

ir tabela, o CSA visita o Sampaio Corrêa-MA, que empatou com o Salgueiro (0 a 0), também nessa terça-feira, e foi a oito pontos; já o Salgueiro tem três.

O Azulão, por sua vez, soma apenas quatro em cinco partidas. Já o líder Ceará, com dez, vai receber o Salgueiro, no mesmo dia.

O empate entre Sampaio e Salgueiro, em jogo que começou mais cedo, ainda favoreceu o Azulão, mas ele próprio não se ajudou e se despediu precocemente da competição, já voltando suas atenções para o Alagoano – domingo que vem, vai precisar vencer o ASA, no mesmo Rei Pelé, para ir às finais contra CRB ou Coruripe.

Outro detalhe é que, antes de a bola rolar, quando os times estavam perfilados para a execução do Hino Nacional, membros de uma organizada do Ceará invadiram a arquibancada onde estava a torcida do CSA e houve troca de agressões. Para conter os brigões, policiais militares usaram bala de borracha.

 

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu