Reeducando é preso por receptação na parte alta de Maceió

Foto: Reprodução / Internet / Arquivo

Um reeducando foi preso por Receptação na manhã deste domingo (18), no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. A ação foi realizada por equipes das guarnições Solo 3 e Supervisão, ambas pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Militar (PM), os militares estavam realizando um patrulhamento na região quando receberam informações de que uma motocicleta com queixa de furto o roubo estava com um suspeito na Avenida Maceió, próximo da Feirinha do Tabuleiro.

Com a aproximação dos policiais, Carlos Eduardo da Silva França, de 19 anos, que estava utilizando tornozeleira eletrônica, tentou fugir a pé do local, mas foi capturado em seguida.

De acordo com a PM, foi feito uma consulta por meio do Copom onde foi constado que a moto de modelo Yamaha Factor YBR 125K, de cor preta, havia sido furtada nesse sábado (17) conforme boletim registrado pela vítima.

Ainda de acordo com os policiais, durante a abordagem foi verificado que o reeducando possui diversas passagens pela Justiça por Tráfico de drogas, Lesão Corporal, Furto Qualificado e Roubos a transeuntes.

Carlos afirmou ter comprado o veículo, mesmo sabendo que tinha mesmo sabendo que tinha sido furtado, por R$ 500,00 minutos antes de ser encontrado pelos policiais.

O suspeito foi autuado por Receptação e o veículo ficou apreendido na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

 

Fonte: Cadaminuto

COMPARTILHE
Fechar Menu