Mazola dá 3 motivos pra ter usado time diferente contra o ASA: Santa, São Paulo e semifinal

Mazola Júnior poupa titulares e revela que estavam desgastados (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A vitória por 2 a 1 sobre o ASA na noite de quarta-feira garantiu o CRB na primeira colocação da fase de classificação do Campeonato Alagoano. O Galo terminou com 19 pontos e vai enfrentar o Coruripe na semifinal. Satisfeito com a campanha, o técnico Mazola Júnior explicou o motivo de ter mandado a campo um time alternativo.

– Nós fizemos o trabalho com a parte da fisiologia e detectamos que aquele pessoal tinha que treinar. A perda de força estava muito grande, o desgaste estava muito grande, então, optamos por treinar. Quarta treinamos em dois períodos, inclusive, eu dei o treino pra eles lá no Ninho – comentou.

Mazola também lembrou dos jogos importantes que terá nos próximos dias. Nordestão, Copa do Brasil e semifinal do Alagoano estão na agenda regatiana.

– Temos três jogos duríssimos. No sábado, temos que ganhar o jogo de qualquer jeito do Santa (Cruz) pra ter uma classificação tranquila. Depois, na quarta-feira, o mata-mata com o São Paulo. E no domingo (18) a semifinal do Alagoano. Então, é necessário fazer essa situação, até porque estava tendo queda de rendimento. Não vamos enganar o torcedor.

No sábado, o CRB enfrenta o Santa Cruz pela Copa do Nordeste. O jogo da quarta rodada está marcado para as 16h, no Estádio Rei Pelé.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu