Cacau Colucci é traída por figurino e deixa à mostra adesivo íntimo

Cacau Colucci teve uma noite agitada no sambódromo de São Paulo. Musa da Dragões da Real, a ex-BBB encarou a avenida do Anhembi para representar a agremiação no desfile das campeãs. Apesar de estar com o figurino impecável, ela acabou sendo traída por sua fantasia e deixou à mostra, sem querer, o adesivo íntimo que protegia a parte de baixo da roupa.

Em bate-papo com QUEM antes de desfilar, Cacau disse que ainda está sofrendo com os machucados do primeiro desfile e até escolheu outra fantasia para o desfile das campeãs. “Fiquei com os pés ensanguentados e tudo. Tentei trocar a sandália, mas descaracterizou, não ficou legal. Costeiro também me machucou. Sem sandália, costeiro, não ia ficar legal”, disse.

Mesmo tendo passado alguns perrengues nos primeiros dias de Carnaval, Cacau não deixou de se cuidar e comentou a respeito dos procedimentos antes de encarar a avenida para o desfile das campeãs. “Ainda estou toda machucada. Coloquei meias, curativos nos pés. Hoje foi muito corrido, mas fiz uma drernagem. Estou muito nua, né? [risos]”, disse ela sobre os cuidados com o corpo antes da noite de samba. “Hoje é bunda de fora. Bunda pra jogo, mesmo [risos].”

COMPARTILHE
Fechar Menu