CSA treina cobranças de pênalti para encarar o São Paulo, e Flávio monta o time

O CSA treinou na tarde desta terça-feira no Estádio Rei Pelé, local do jogo contra o São Paulo. O trabalho foi com portões fechados, sem a presença da imprensa e dos torcedores. Durante a atividade, o técnico Flávio Araújo começou a desenhar a equipe que pretende mandar a campo. Uma provável formação para quinta tem: Mota; Talisson, Leandro, Xandão e Rafinha; Dawhan, Yuri, Boquita (Didira) e Daniel Costa; Bruno Veiga e Leandro Kível.

O treinamento também foi marcado por cobranças de pênalti. Isso porque, em caso de empate, a vaga na terceira fase da Copa do Brasil será decidida nas penalidades. O lateral Talisson entregou que o grupo treinou os tiros livres e deu dica que os ensaios devem se repetir na atividade desta quarta.

– Eu treinei. Não é muito a minha característica, mas tenho que treinar. No final, eu pedi para treinar mais alguns pênaltis, mas o professor (Flávio Araújo) disse para guardar para amanhã. Se tiver pênalti, eu estarei preparado – comentou o lateral.

Bruno Veiga falou da preparação do CSA para o jogo contra o Tricolor. Ele revelou que a principal arma do Azulão no jogo é não dar espaço para o adversário.

– O São Paulo tem grandes jogadores e a gente tem que ter uma atenção maior com esses jogadores. A gente tem que imprimir o ritmo e ter o controle do jogo. O principal é não deixar eles terem o controle do jogo. Se a gente conseguir controlar a capacidade ofensiva deles, eu acho que a gente tem chance de sair com a vitória.

Kível volta

No treino desta terça-feira, o atacante Leandro Kível treinou normalmente com o grupo. O jogador está recuperado de uma forte pancada na costela, contra o ASA, e tem chance de aparecer entre os titulares. Na quarta-feira, o elenco azulino trabalha no período da tarde, no Mutange.

O jogo entre CSA e São Paulo está marcado para as 20h30 (de Alagoas) da quinta-feira. A partida é válida pela segunda rodada da Copa do Brasil. Quem vencer, passa de fase. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Fonte: Globoesporte

Fechar Menu