CRB viaja para o Rio Grande do Sul sem Claudinei, mas com time definido

CRB viajou para o Rio Grande do Sul na manhã desta terça (Foto: Raissa Matias/GloboEsporte.com)

O CRB viajou nesta terça pela manhã para o Rio Grande do Sul. Quinta, define a classificação na Copa do Brasil em partida única contra o Novo Hamburgo, às 20h30 (de Alagoas). A novidade na delegação é o volante Willians, que fez um trabalho especial de recondicionamento físico e deve ficar no banco. Sem Claudinei, lesionado, o ténico Mazola Júnior deve escalar Feijão no meio-campo.

Assim, a provável formação tem: João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Serginho, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana e Neto Baiano. Mazola vai colocar em campo toda a base titular. Poupou jogadores no empate sem gols com o Murici, pelo Alagoano, mas sabe que a Copa do Brasil representa um reforço importante para o caixa do clube.

O goleiro João Carlos disse que o CRB precisa jogar com inteligência em Novo Hamburgo. A missão dele é importante, até porque, nessa fase, o empate no tempo normal leva para os pênaltis.

– Tenho certeza que será uma partida muito difícil e precisamos ter intensidade durante os noventa minutos. Precisamos manter a concentração do início ao fim do jogo para garantirmos a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Vamos nos doar ao máximo para conquistarmos esse objetivo – comentou o goleiro, que foi poupado em Murici.

Sequência

O Galo pode fazer um clássico estadual na Copa do Brasil. Se passar pelo time gaúcho, pega CSA ou São Paulo na terceira fase. Isso também aumenta a motivação do grupo e da torcida para o jogo de quinta pela competição nacional.

Confira os relacionados para o jogo de quinta

Goleiros – João Carlos e Edson Mardden;

Laterais – Ayrton e Diego;

Zagueiros – Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Edson Borges e Everton Sena;

Volantes – Feijão, Serginho e Willians Fernandes;

Meias – Leílson, Rafael Bastos e Edson Ratinho;

Atacantes – Neto Baiano, Marcão, Willians Santana e Ruan.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu