Mistão do CRB empata com o lanterna Murici, mas mantém a liderança

O CRB foi de mistão para Murici. Fez um jogo aberto neste sábado, com chances para os dois lados, mas não marcou. Empatou sem gols com o Murici e manteve a liderança do Alagoano, agora com 10 pontos. Lanterna da competição, o Alviverde evoluiu em relação aos outros jogos que fez no campeonato e conquistou o primeiro ponto.

PRIMEIRO TEMPO

O CRB deu a falsa impressão que faria muitos gols na partida. No primeiro minuto, Rafael Bastos recebeu belo passe de Ruan e chutou pra fora. Aos 26, a dupla voltou a atacar. Ruan cruzou, mas Rafael não alcançou. O Galo ainda teve ótima chance com Everton Sena, que cabeceou de dentro da área: Léo fez boa defesa. O Murici só acordou no fim da primeira etapa. Aos 44, Marcelinho quase encobriu o goleiro do CRB.

SEGUNDO TEMPO

O CRB criou ótima chance aos cinco minutos. Ayrton chutou e Ruan pegou a sobra na área. Ele bateu cruzado e viu a bola passar à frente do gol. Depois o Murici acelerou e foi melhor na partida. Uma grande oportunidade saiu aos 12 minutos: Shalon foi pra cima do lateral do lateral Diego, pela direita, e cruzou à meia altura. Embaixo da trave, Falcão finalizou pra fora, com o gol aberto. Na sequência, Jonas bateu falta pela esquerda, sem ângulo, e acertou o travessão do Galo.Teve resposta. Neto Baiano entrou no time do CRB e quase marcou, de falta. Depois, mais Alviverde: Fabinho cruzou na área e Falcão, livre, cabeceou pra fora. Aos 40, Marcelinho fez um gol para o Murici, mas estava impedido e o bandeira anulou. Fabinho recebeu livre aos 48, na pequena área, e chutou: Edson fez uma linda defesa e salvou o Galo.

A PRÓXIMA

O CRB dá um tempo no Alagoano e pensa agora na Copa do Brasil. Viaja terça para o Rio Grande do Sul e enfrenta o Novo Hamburgo na quinta, às 20h30 (de Alagoas). O Murici só vai visitar o CSE, pelo estadual, no dia 18, às 16h.

 

Fonte: Globoesporte

Fechar Menu