DM do CSA: Joílson é liberado, e Leandro Souza e Kível fazem tratamento

Leandro Kível começou a pré-temporada como primeira opção entre os reservas (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O departamento médico do CSA começou a receber os primeiror jogadores após as quatro semanas de pré-temporada. Sábado, o técnico Flávio Araújo não contou com cinco jogadores para o jogo-treino contra o Coruripe. O zagueiro Leandro Souza também entrou na relação do DM. No intervalo do jogo-treino, o zagueiro avisou no vestiário que sentiu dores musculares e pediu para ser substituído.

Na reapresentação desta segunda, Leandro Souza fez atividades no departamento médico para tratar a contratura na coxa. O lateral Talisson e o atacante Leandro Kível também fizeram trabalhos à parte. Na sexta, o lateral sentiu desconforto na virilha e não foi para Coruripe. Kível machucou o pé direito ainda no primeiro jogo-treino, foi desfalque e inicia a segunda semana de tratamento.

Assim como Kível, o meia Echeverría sentiu dor na coxa esquerda no primeiro teste da pré-temporada. Ele passou por exames na semana passada e já começou a correr no campo. O volante Joílson foi liberado, voltou a treinar e fica à disposição de Flávio Araújo. Com a dor na coxa, ele não participou dos dois primeiros testes da pré-temporada e está livre para o de sábado.

O último no departamento médico é o zagueiro Anderson. Ele fez exame de ressonância no sábado para identificar a lesão. Sem Leandro Souza e Anderson, o técnico Flávio Araújo começa a última semana da pré-temporada com dois zagueiros à disposição. O volante Mazinho jogou improvisado na posição durante os testes.

 

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA