Reforço do Galo, Juliano fala sobre características: volante que sai para o jogo

O meio-campista Juliano foi o primeiro dos 11 reforços contratados até agora pelo CRB para 2018. Ex-Figueirense, ele volta a jogar no Nordeste depois de passagem marcante pelo Fortaleza em 2016. Busca agora no Galo recuperar seu melhor futebol.

O jogador, de 27 anos, falou sobre suas principais características.

– Apesar de ser volante e ter como característica principal a marcação, sempre gostei de sair para auxiliar o setor ofensivo. O futebol hoje em dia não tem espaço para jogador sem dinâmica. Tenho essa facilidade. Independentemente da posição que atuar no meio de campo, vou procurar dar a vida para ajudar o CRB a conquistar seus objetivos em 2018. Esse é meu pensamento – comentou o volante canhoto, que também atuou como lateral-esquerdo no Figueirense.

Juliano se apresenta no dia 2 de janeiro ao técnico Mazola Júnior. Ele disse que jogou contra o CRB e sabe da força da torcida regatiana. Fez muitos elogios.

– Estou muito ansioso para ver a torcida do CRB de perto. Jogar contra o CRB no Rei Pelé é sempre muito complicado. Agora vou ter o privilegio de atuar a favor. O clube tem um torcedor apaixonado, que comparece bastante aos jogos e isso deixa qualquer atleta empolgado – disse.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu