CRB renova com quatro atletas, e Ratinho projeta a próxima temporada

Edson Ratinho fechou com o CRB para 2018 (Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O lateral-direito Edson Ratinho foi um personagem de destaque do CRB na temporada. Ganhou mais espaço após a chegada do técnico Dado Cavalcanti e logo virou um curinga do time. Foi bem no meio-campo, ajudando a fortalecer a transição, principalmente pela direita. Depois, com a contratação de Mazola Júnior, também voltou a fazer a lateral. De acordo com a diretoria, além do lateral, já confirmaram a permanência para 2018 o volante Olívio, o lateral-esquerdo Diego e o zagueiro Flávio Boaventura

– Estou muito feliz pela renovação com o CRB e não demorou muito para ser confirmada. Era um desejo de todos essa permanência. O CRB me fez muito bem e não pensei muito quando recebi a proposta. Me dediquei muito este ano para fazer o melhor pelo clube. Esse é um momento especial que estou vivendo na carreira e agradeço ao CRB por isso.

Ratinho também falou sobre a temporada do CRB. O Galo não foi bem no Brasileiro, terminou em 15º lugar, e lutou para não cair na Série B.

– Faço uma avaliação positiva deste ano. Tivemos altos e baixos, mas nunca deixamos de lutar pelo clube. Gostaríamos de ter brigado pelo acesso na Série B. Era um desejo de todos nós, mas as coisas não saíram como gostaríamos e vamos levar de aprendizado para 2018.

O lateral, de 31 anos, fez ainda uma projeção para o próximo ano. Ele destacou a importância da pré-temporada.

– Tenho certeza que entraremos fortes em 2018. O segredo será fazer um início de ano com muita intensidade para entrarmos com tudo no Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que a diretoria vai montar um elenco forte para a próxima temporada. Os esforços estão focados todos nisso.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA