Direção do ASA se reúne com torcedores, e presidente desabafa: “Não serei covarde”

Reunião foi realizada na noite dessa terça-feira (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)

direção do ASA se reuniu na noite dessa terça-feira para começar a definir o planos para a temporada 2018. No encontro, dirigentes e torcedores opinaram sobre o momento da agremiação. Mas a fala que chamou atenção foi a do presidente do clube, Nelson Filho. Em tom de desabafo, o mandatário alvinegro disse que a missão de administrar o clube não é fácil. Revelou ainda que recebe nome de laranja e pediu para que as pessoas que o indicaram para comandar o Alvinegro não o abandonem.

– Os senhores pensam que é fácil receber o nome de laranja? E, infelizmente, eu tenho que entender que eu assumi dessa forma mesmo. Agora, eu não serei covarde comigo. Toda vida, eu trabalhei; toda vida, eu fui responsável pelas minhas coisas. Se me colocaram aqui, eu vou cobrar que todos que me colocaram continuem trabalhando. Eu vim porque quis, mas na pressão… Apenas peço, aqui de público, ao quinteto que me deu essa nobre missão que continue assumindo aquilo que me prometeu: não nos abandonar nessa situação. O ASA desceu um degrau e não é demérito para ninguém. Se estamos no barco, esse barco tem que ser tocado – desabafou.

Nelson Filho continuou dizendo que as dificuldades que o clube enfrenta não são pequenas. Ele pontuou ainda que não vai ser fácil montar o grupo para a próxima temporada.

– Eu sei que eu não tenho condições de, como presidente, tomar conta de uma empresa como a Agremiação Sportiva Arapiraquense. Eu sabia que enfrentaria dificuldades com o clube, que tem muitos problemas, mas não sabia que eram tantos… Se a nossa estrutura não se mantiver, nós não temos condições de dar um passo para lugar nenhum. Os torcedores que aqui estão chegaram com a certeza, e eu também, de saber que estamos contratando, mas não.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA