Tony comenta sobre fase ruim do CRB e cobranças: “Tem que buscar pontos fora”

Tony, meia do CRB (Foto: Rafael Brito/GloboEsporte.com)

O clima no CRB é pesado. Não poderia ser diferente. O time vem numa sequência de três empates no Brasileiro, dois em casa, e continua ameaçado pelo rebaixamento. É apenas o 15º colocado na Série B, com 38 pontos. Segunda, antes do treino, a diretoria definiu a saída do goleiro Juliano e conversou com os jogadores, que precisam dar uma resposta imediata. Sexta-feira, o Galo tem um confronto direto no campeonato, fora de casa, contra o Figueirense.

Quem concedeu entrevista coletiva foi o meio-campista Tony. Ele disse que as cobranças são normais da direção e da torcida, até porque o momento do time é mesmo ruim na competição nacional, e destacou que só uma vitória ajuda a diminuir a pressão.

– Não é a posição que gostaríamos de estar, mas infelizmente foi o que aconteceu. Fugiu do nosso controle, principalmente dentro de casa, no nosso mando de campo e com nossa torcida. Tem que buscar essa diferença de pontos que perdemos no Rei Pelé fora de casa – comentou Tony.

Sequência do CRB no Brasileiro

Figueirense x CRB
Inter x CRB
CRB x Juventude
Guarani x CRB
CRB x Goiás
CRB x Paraná
América-MG x CRB

Protestos

Tony contou ainda que chegou a ser xingado nas redes sociais por alguns torcedores, ficou chateado, mas disse também que o grupo precisa ter equilíbrio para lidar com essa fase difícil. A partida contra o Figueirense é uma chance de clarear o cenário.

– O apoio do torcedor dentro de casa é fundamental. A gente sabe que quando se jogar em casa, com apoio, as coisas se voltam para o nosso lado. Agora, fora de casa, tem que buscar forças de onde tiver que tirar.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA