ogadores do CRB recebem apoio de torcedores durante embarque para Goiânia

Na tarde desta segunda-feira (25), o CRB embarcou rumo a Goiânia onde enfrenta o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada às 20h30 desta terça-feira pela 26ª Rodada da Série B. Antes de seguir viagem, os jogadores regatianos receberam apoio de um grupo de torcedores que estavam no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

Na 13ª posição com 32 pontos, o Galo vai em busca da reabilitação na Segundona após três derrotas consecutivas. Para isso, o técnico Mazola Júnior relacionou vinte jogadores para o jogo desta terça diante do Vila Nova-GO e o da próxima sexta-feira (29) contra o Londrina no Estádio do Café, no Paraná.

Provável titular na partida contra o Vila Nova – devido à suspensão de Flávio Boaventura e Adalberto – o zagueiro Gabriel sabe que o momento do clube não é bom e falou sobre o apoio dos torcedores no embarque do time:

– A gente sabe que a nossa situação é muito incômoda devido aos últimos resultados e isso acarreta em cobranças da torcida e entre nós mesmos. Mas o apoio deles é fundamental. Só trabalhando para conseguirmos melhorar.

Diretor de uma das torcidas organizadas do CRB, André Luiz dos Santos afirma que a única forma de ajudar o time do coração nesse momento é com o apoio:

– Nós temos total confiança no grupo de jogadores que fazem parte do CRB hoje. A nossa vinda aqui é para demonstrar a todo o elenco o nosso apoio e dizer que eles não estão sós. Nesse momento, xingar e reclamar não irá ajudar em nada.

Surpreso com a presença dos torcedores no embarque da delegação, o presidente Marcos Barbosa aproveitou para parabenizar os regatianos pela atitude:

– Eu particularmente não esperava a torcida aqui no aeroporto, mas entendo que o pensamento deles é o mesmo da diretoria e de todo o grupo do CRB, o de querer vencer. Eu quero agradecer a cada um que veio aqui e com muito respeito fez sua cobrança e deu seu apoio.

Confira a lista de relacionados de Mazola Júnior:

– Goleiros – Edson Kolln e Juliano;

– Laterais – Marcos Martins, Eduardo e Diego;

– Zagueiros – Audálio, Gabriel e Everton;

– Volantes – Adriano, Yuri e Tinga;

– Meias – Élvis, Chico, Tony, Rodolfo, Edson Ratinho e Danilo Pires;

– Atacantes – Neto Baiano, Marion, Pablo.

 

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA