Gabriel retorna ao time do CRB, falha em lance decisivo e sai de campo expulso

O zagueiro Gabriel teve a chance de mostrar serviço, mais uma vez, no time titular do CRB. Com a vaga deixada por Adalberto, que não viajou por problemas particulares, o experiente defensor do Galo, de 34 anos, assumiu a camisa 4 e foi a campo no Estádio Bento Freitas. Mas a atuação não foi boa.

No primeiro gol do Brasil de Pelotas, aos 27 minutos do primeiro tempo, Gabriel se precipitou ao fazer a cobertura pelo lado direito do sistema defensivo do Galo. Misael levou a melhor de cabeça e cruzou para Rafinha marcar no meio da área. O atacante aproveitou o cruzamento do lado esquerdo e só teve o trabalhou de cabecear para o gol de Edson Kolln.

Na segunda etapa, já nos acréscimos, o zagueiro teve azar de a bola tocar na perna dele e sobrar na boa para Rafinha girar na frente de Flávio Boaventura e chutar cruzando, vencendo o goleiro regatiano, que chegou a tocar na bola antes de ela entrar. Para piorar a atuação, quando o cronômetro marcava 48 minutos, Gabriel cometeu falta dura em Misael. Como já estava com cartão amarelo, recebeu o vermelho e foi expulso.

Não só o experiente zagueiro, mas a equipe alvirrubra não fez uma boa partida neste sábado. O campo encharcado em Pelotas atrapalhou o bom desempenho do time, e o adversário, já acostumado com os atalhos do gramado, soube tirar proveito e vencer o CRB por 2 a 0. Com mais uma derrota, o Galo caiu uma posição e agora é o 13º colocado na tabela da Série B.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu