CRB treina com portões fechados e encerra atividades para pegar o Figueirense

CRB treinou com os portões do Ninho do Galo fechados (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

O CRB mal chegou da viagem de Minas Gerais, treinou no domingo, trabalhou na tarde desta segunda, com os portões do Ninho do Galo fechados, e já está pronto para o duelo diante do Figueirense, nessa terça-feira, pela 13ª rodada da Série B.

Sem poder contar com o meia Chico, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Dado Cavalcanti faz mistério para a partida contra a equipe catarinense. Élvis, Rodolfo e Tony disputam diretamente a vaga deixada pelo camisa 10 do Galo. É provável que Tony comece jogando entre os titulares.

Se por um lado o treinador perde Chico, por outro ganha o atacante Maílson. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, ainda na partida contra o Brasil de Pelotas, o jogador passou pelo departamento médico, entrou no período de transição e já foi liberado. Nos últimos dias, treinou normalmente com o grupo, segundo o fisioterapeuta do clube, Bruno Almeida.

A sequência de quatro jogos sem perder aumenta a confiança da equipe para enfrentar um adversário que vem de derrota em casa, por 2 a 0, contra o Ceará. A escalação do CRB só será divulgada uma hora antes da partida, mas o provável time que vai a campo será formado com: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Tony (Élvis); Erick Salles e Zé Carlos.

 

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA