Angulo é regularizado e pode defender o CSA no próximo sábado

A correria para regularizar Daniel Angulo foi grande, mas no final, todo esforço valeu a pena e agora o equatoriano já pode vestir a camisa do CSA em jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. O nome do centroavante foi publicado no Boletim Informativo da CBF na manhã desta segunda-feira.

O reforço foi anunciado pelo clube alagoano no dia 11 de junho. Cinco dias depois, ele foi apresentado aos torcedores azulinos no intervalo da partida contra o Confiança. Teve direito até a volta olímpica no gramado do Rei Pelé. Desde então, a mobilização foi grande para que o centroavante estreasse no time o mais rápido possível. Virou novela. Na útima semana, o jogador chegou a viajar com o diretor de futebol do CSA, Marcelo de Jesus, para São Paulo para agilizar os trâmites.

Com tudo oficializado, Angulo deve fazer a sua estreia no clássico alagoano na Série C, diante do ASA. Os times se enfrentam no próximo sábado, em Arapiraca, pela 10ª rodada da Terceirona. Angulo chega com a missão de ajudar o ataque do Azulão, que tem, ao lado do Botafogo-PB, o segundo melhor da competição nacional – até agora são 11 gols em nove jogos.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA