Edson Ratinho já trabalhou com novo técnico do CRB e fala em virada

Edson Ratinho, lateral do CRB (Foto: Douglas Araújo/AscomCRB)

Novo técnico do CRB, Dado Cavalcanti disse que já trabalhou com alguns jogadores do elenco regatiano. Um deles foi o lateral-direito Edson Ratinho, no Paysandu. O atleta deu neste domingo as boas-vindas ao treinador e disse que o grupo vai superar a fase difícil na Série B.

– Dado é um grande treinador, um cara que conhece a Série B também e que vai nos ajudar muito na sequência da competição. O elenco vai dar total apoio a ele para que possamos, juntos, sair desta situação. É um momento de muito diálogo e, principalmente, trabalho. Vamos dar a volta por cima na temporada.

Ratinho lembrou que o grupo é experiente e precisa ter calma para mudar a situação. Com a derrota de sábado – 3 a 0, no Rei Pelé, para o Londrina -, o Galo caiu para a penúltima colocação no Brasileiro, com sete pontos.

– Nós fizemos um bom primeiro semestre e não iniciamos como gostaríamos a Série B, mas tenho certeza que esse quadro vai mudar o mais rápido possível. Vamos lutar para que isso aconteça. Temos um elenco forte e que pode brigar pelo acesso. Só depende da gente agora mudar esse quadro – disse o lateral.

Briga por posição

Ratinho foi titular no meio-campo do CRB na reta final do Alagoano. Perdeu posição na Série B, com a contratação dos meias Elvis e Rodolfo, mas espera uma oportunidade. Dado disse que, além de Ratinho, já trabalhou com Rodolfo, Erick Salles, Mailson e Adriano. O novo treinador vai encontrar os jogadores em Natal, nesta segunda, e já comanda o time na terça, contra o ABC.

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA