CSA anuncia a contratação de atacante equatoriano para a Série C

Daniel jogou a Copa América de 2015
FOTO: FUTBOLIZADOS.COM

A direção do CSA anunciou, na tarde deste domingo (11), a contratação do atacante Daniel Angulo. O jogador equatoriano chega para brigar pela camisa 9 do time do Mutange, que, nesse sábado (10), empatou em 1×1 com o Remo, no Mangueirão, e se manteve na liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo o presidente Rafael Tenório, o atleta de 30 anos e 1,80m de altura deve ser apresentado à torcida azulina na noite da próxima sexta-feira (16), quando o CSA vai encarar o Confiança-SE, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 6ª rodada da competição nacional.

De acordo com entrevista concedida por Tenório à Rádio Difusora, a contratação também é fruto do apoio de colaboradores e conselheiros azulinos, que decidiram bancar 50% dos custos com Daniel Angulo, que estava no Desportivo Pasto, da Colômbia, e já defendeu a seleção de seu país, tendo disputado a Copa América de 2015.

No perfil oficial do CSA no Facebook, o presidente azulino gravou um vídeo para celebrar a contratação que, como destacou o próprio Tenório, vinha sendo muito cobrada pela torcida.

Experiente, Daniel também tem passagem por clubes importantes da América do Sul, como LDU, do Equador, e Santa Fé, clube colombiano pelo qual jogou a Copa Sul-Americana, também em 2015.

E nas redes sociais, já circula também vídeo (ver abaixo) em que o jogador confirma a negociação, acrescentando que irá acompanhar a partida do Azulão na próxima sexta.

 

Fonte: Gazetaweb

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA