CSA contrata zagueiro que pertence a clube de Série A

A direção do CSA anunciou, no início da tarde desta segunda-feira, mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do zagueiro Rodrigo Lobão, de 23 anos e que pertencente ao Santos.

O jogador já está em Maceió, onde passa por exames médicos. Porém, sua apresentação ao torcedor e à imprensa só vai ocorrer nesta terça-feira à tarde, quando da reapresentação do time azulino – que vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa-MA fora de casa e lidera o grupo A da Série C, com seis pontos.

Rodrigo Lobão chega para se juntar a seis outros atletas da posição: Thales, Leandro Souza, Jorge Fellipe, Mateus Lima, Ramon e Cristiano.

O mais novo zagueiro azulino disputou o último Campeonato Paulista pelo Linense.

Por outro lado, a supervisão do clube já elaborou a programação de atividades visando a partida contra o Botafogo-PB, domingo à tarde, em João Pessoa. Após folga nesta segunda para quem viajou a São Luís para enfrentar o Sampaio Corrêa, o elenco azulino realiza primeiro treinamento na tarde desta terça-feira. A equipe segue sua preparação na quarta e quinta-feira à tarde, e na sexta-feira de manhã porque a viagem para a capital paraibana deve ocorrer na sexta à tarde.

Mas na manhã desta segunda-feira houve treino para quem ficou em Maceió e o grupo de atletas é grande: Dalton, Cristiano, Michel Schmöler, Maxuel, Lessinho, Cassiano, Mateus Lima, Ramon, Raul, Jonathan e Didira.

Confira o currículo do mais novo contratado:

Clubes: Mogi Mirim-SP, Rio Branco-AC, Salgueiro-PE, Ponte Preta-SP e Tupi-MG

Nome: Rodrigo da Conceição Santos (Rodrigo Lobão)

Idade: 23 anos

Naturalidade: Salvador-BA

 

Fonte: Gazetaweb

COMPARTILHE
Fechar Menu