Élton, Pery e Maxwell reforçam time dos alagoanos no elenco do CRB

A diretoria do CRB decidiu deixar o elenco com o sotaque mais alagoano. Em uma semana, contratou três jogadores da terra para reforçar o time na Série B. Um de Maceió, e dois de Palmeira dos Índios. O lateral-esquerdo Pery, o meia Élton e o atacante Maxwell são as novidades para a sequência do Brasileiro.

Dos três, apenas o meia não defendeu o Galo. Elton, ao menos, já conhece bem o clube. Treinou no CT no último mês, foi avaliado pela preparação física e recebeu o aval da comissão técnica. Aos 30 anos, chega para o lugar de outro alagoano, Dakson, que deixou o clube no início de agosto.

Maxwell, que nasceu em Maceió e tem 21 anos, fez um ótimo campeonato no ano passado com o CRB, formando a dupla titular com Zé Carlos, mas não se firmou no RB Brasil e no Tupi. De volta a Alagoas, precisa recuperar a forma para ficar à disposição do treinador.

O lateral Pery, que, assim como Elton, nasceu em Palmeira, defendeu o Galo no ano passado e está bem fisicamente. Domingo, atuou pelo Ituano contra o CSA, pela Série D, e vai começar a treinar com o elenco nesta quinta-feira. Ele tem 30 anos.

Da terra

O CRB conta agora com dez jogadores alagoanos. Além das três contratações recentes, o goleiro Cris (União dos Palmares), o zagueiro Audálio (Quebrangulo), o lateral Rafinha (Maceió), o meio-campista Burno Nascimento (Arapiraca) e os atacantes Jonata (Pilar), Luidy (União dos Palmares) e Zé Carlos (Maceió) nasceram no estado.

 

Fonte: Globoesporte

COMPARTILHE
Fechar Menu