Depois de Douglas, CSA pode perder meia Cleyton na reta final da Série D

Uma mistura de sentimentos toma o ambiente do CSA nos últimos dias. Ao mesmo tempo que o clube está na semifinal da Série D, enfrenta o São Bento no próximo domingo e garantido na Série C em 2017, o time marujo tem preocupações com a saída de jogadores. Depois do zagueiro Douglas Marques, que já se transferiu para o Ceará, agora o meia Cleyton pode estar de saída para um time da primeira divisão.

Em rápida entrevista à Rádio Gazeta, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, afirmou que o jogador pode estar de saída. “Estamos avaliando tudo. Muita coisa acontecendo, mas o Cleyton pode ir para um clube da primeira divisão. É isso que posso dizer”, explicou.

O jogador é o artilheiro do clube marujo na Série D com oito gols e foi responsável pelo tento do acesso. Diante dos rumores, Cleyton continua treinando normalmente no Centro de Treinamento Gustavo Paiva no Mutange e pode fazer seu jogo de despedida no domingo.

CSA e São Bento se enfrentam no próximo domingo, às 16h00, no Estádio Rei Pelé. O segundo jogo acontece no interior paulista, na próxima semana. Na outra semifinal, disputam vaga na decisão o Volta Redonda do Rio de Janeiro e o Moto Club do Maranhão.

 

Fonte: Minuto Esporte

Fechar Menu