Artilharia pesada: Zé Carlos reforça o CRB no reencontro com o Criciúma

Fora de casa, ninguém venceu mais que o CRB nesta edição da Segundona. O Vasco tem até o mesmo número de vitórias, cinco, mas apenas empata. Esse número aumenta a confiança dos jogadores regatianos para o confronto deste sábado, às 21h, contra o Criciúma. O Galo caiu para a quarta colocação com a vitória do Brasil de Pelotas sobre o Goias, sexta, mas, dependendo de um tropeço do Atlético-GO, pode até terminar a 23ª rodada na vice-liderança.

Terça, o time venceu bem o Oeste por 3 a 1, no Rei Pelé, e joga reforçado em Criciúma. O atacante Zé Carlos cumpriu suspensão automática e volta à equipe. Ele jogou no adversário deste sábado, é ídolo da torcida do Tigre e conhece bem o Estádio Heriberto Hulse. A baixa é o meia Gerson Magrão, lesionado. Mazola Júnior não divulgou os titulares, mas a tendência é que Eder seja o escolhido para substituir o armador.

O time alagoano tem 37 pontos, e o Criciúma está na nona colocação, com 30. No Tigre, a novidade pode ser o lateral-direito Paulo Cezar Magalhães, que foi regularizado na CBF e disputa vaga com Ricardinho. Outros reforços do time catarinense, o meia Clayton e o atacante Bruno Baio devem compor o banco.

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) apita a partida deste sábado, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Claudio Regazone, também do Rio. O GloboEsporte.com acompanha os detalhes do confronto em Tempo Real, a partir das 20h30.

Criciúma: Luiz; Paulo Cezar (Ricardinho), Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Roberto e Jheimy. Técnico: Roberto Cavalo.

CRB: Juliano; Marcos Martins, Boaventura, Jussani e Diego; Olívio, Galdezani, Roger Gaúcho e Eder; Luidy e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

 

Fonte: Globoesporte

 

Fechar Menu